Krisiun: Banda agendando turnê pelo Brasil

Grupo confirmou retorno ao Velho Continente

Com o prestígio de ter seu mais recente trabalho “The Great Execution” sendo considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados, a banda Krisiun está pronta para cair na estrada e novamente rodar os quatro cantos do Mundo.

O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) anuncia oficialmente que fará uma longa série de shows como headliner, tendo as bandas Vital Remains e  Malevolent Creation como convidadas pela Europa. A “Sounds of Extreme Tour 2012” até o momento tem aproximadamente 40 datas confirmadas. A excursão dos brasileiros começa no dia 27 de janeiro e termina em 3 de março.

Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no cenário do Heavy Metal, o Krisiun lançou recentemente o álbum “The Great Execution” no mercado europeu e norte-americano via Century Media. Este trabalho será lançado no Brasil, no próximo dia 15 de janeiro pela Laser Company.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possivel no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.

Links relacionados:
http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.facebook.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

Press-release: The Ultimate Music

Tags: Brasil, Krisiun

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.