Kreator: biografia terá tradução para o inglês

Escrita pelo alemão Hilmar Bender, a biografia oficial “Violent Evolution: Die Geschichte von Kreator” (“Evolução Violenta: A história do Kreator”, em tradução livre) finalmente terá sua versão no idioma mundial. A tradução do alemão para o inglês está sendo feita de forma DIY, por iniciativa de fãs do Mille Militia, grupo criado no Facebook especialmente para mulheres e que tem como objetivo o compartilhamento de fotos, entrevistas, vídeos e vários outros materiais sobre o Kreator, especialmente sobre o vocalista/guitarrista Mille Petrozza.

“A versão em inglês está prevista para sair no próximo ano. Há uma demanda muito grande de fãs que pede a versão em inglês do livro, agora o resto do mundo finalmente poderá ler o excelente livro de Hilmar Bender, obrigatório para qualquer fã do Kreator”, diz a sueca Emma Östmann, uma das criadoras do grupo.

Originalmente publicada em alemão em março de 2011, pela editora UBooks Verlag, “Violent Evolution” “conta a história de três décadas de puro terror e agressão”, diz uma resenha da obra. “A história de uma banda que viveu todos os altos e baixos que uma banda pode experimentar. Uma crônica empolgante de uma das bandas de thrash metal mais importantes do mundo.”

Abaixo, um teaser do lançamento original do livro

Acompanhe as novidades sobre o Kreator no site oficial e na fanpage do Facebook

Fonte: Blabbermouth