Kerry King: Guitarrista fala sobre as novas músicas do Slayer

O guitarrista Kerry King falou à revista Metal Hammer sobre o andamento na concepção do novo álbum do Slayer, que eles esperam começar a gravaro nas próximas semanas:

Atualmente, estamos fazendo uma pausa, mas eu estou muito animado pela maneira como tudo está girando até agora”, disse King. “Eu trabalhei em três músicas com Dave [Lombardo, baterista], e elas estão soando muito refrescante e energética. Tenho certeza que eu vou ter mais três prontas quando voltarmos para à ativa. E depois há o coisas que Jeff [Hanneman, guitarra] também vai trazer para a tona.

Ele ainda acrescentou: “Uma coisa que eu posso dizer é que as músicas estão tomando forma no estilo clássico do Slayer. Você não irá ouvir-nos fazer coisas acústicas (risos).

Kerry está esperando que Greg Fidelman, que co-produziu o “World Painted Blood” (2009), junto com Rick Rubin, esteja no comando deste novo álbum. “Essa é a idéia, de qualquer maneira”, disse Kerry. “Mas tudo depende da sua disponibilidade … Eu não acho que nós vamos gastar muito tempo no estúdio neste momento também. Nós vamos fazê-lo estilo old-school e fazer as coisas rápidamente. Na verdade, estamos já antes do previsto. O álbum estará pronto para um lançamento de verão [no hemisfério norte, obviamente, inverno aqui].”

Kerry ainda completou que esse lançamento na metade do ano depende muito da gravadora.

Fonte: Blabbermouth.net

Tags: Kerry King, Slayer

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.