Judas Priest: K.K. Downing anuncia sua aposentadoria

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O guitarrista K.K. Downing que, ao lado do baixista Ian Hill, fundou em 1969 o Judas Priest, anunciou sua aposentadoria imediata.

Em comunicado oficial, a banda decidiu por unanimidade que continuarão com a turnê Epitaph, que abrange vasto material clássico da banda e também músicas jamais executadas ao vivo. Tudo isso para que os fãs não fiquem decepcionados com a banda.

O comunicado ainda menciona e elogia o seu substituto, Richie Faulkner, que tem 31 anos e atualmente integra a banda de Lauren Harris, filha de Steve Harris (Iron Maiden).  

A banda ainda promete um novo álbum e uma turnê mundial completa, recheada do bom e velho heavy metal, lasers, motos e fogos. Um show imperdível!

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Judas Priest Official Website

Tags: Judas Priest Aposentadoria K K Downing

Comentários:

Sobre o autor:

Jesley Slaytanic:
23 anos, "Thrasher", Colecionador, apaixonado pela banda Slayer, filmes de terror e artigos sobre guerra. Possui uma loja virtual chamada ICE TITAN STORE (www.icetitanstore.com.br).Pesquisador sobre a melhor vertente do metal: Thrash metal! Trabalhou na redação da Revista Rock Brigade e pretende expandir suas pesquisas a um livro. Meu twitter: @Jeslaytanic

já escreveu 101 artigos para a Ilha do Metal.