Joe Lynn Tuner: Novo vídeo no Brasil

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Divulgação_ClipeJLT

Filmagens acontecerão num castelo em Caxias do Sul sob produção da Moving! O ex-vocalista do Deep Purple, Rainbow e Yngwie Malmsteen, Joe Lynn Turner, que no momento promove a "The Blood Red Sky Tour" por todo o Brasil, vai aproveitar sua passagem pelo país para registrar um novo videoclipe para a música "Blood Red Sky", presente no mais recente disco de estúdio do cantor, Second Hand Life, de 2007.
As gravações ocorrerão num histórico castelo em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Chamado Châteu Lacave, o castelo foi construído em 1968 e foi baseado na planta original de um Castelo Medieval espanhol do século XI.

A produção do videoclipe será da Moving!, empresa de propriedade de Ruy Fritsch, guitarrista da banda APOCALYPSE, e Shaiane Dartora.
"O clipe será uma história baseada na letra da música Blood Red Sky", adianta Ruy. "Será basicamente uma história de sentimentos, um tanto triste, na verdade. A primeira parte da gravação será feita com a banda tocando dentro do castelo. A segunda parte será gravado em outra data com vários atores que irão interpretar a trajetória de um amor impossível."
A Moving! é uma das maiores e melhor equipadas empresas da região de Caxias do Sul. Ruy diz que a estrutura a ser utilizada para o clipe de Joe Lynn Turner será extremamente grande. "Utilizaremos equipamentos de ponta para a gravação. Câmera 35mm, steadicam, grua eletrônica, travelling e aproximadamente 30.000W de luz! A equipe de produção será formada por 10 profissionais. Resumindo, será uma super produção."

Mais Informações:
www.movingstudios.com.br
www.jltlatinamerica.com
www.apocalypseband.com

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621