Janeiro 2012: Grandes atrações do Metal Nacional por todo o Brasil.

Ainda estamos no começo do ano de 2012, e já com tantos shows internacionais pré agendados pelo Brasil decidimos mostrar abaixo uma lista de EXCELENTES BANDAS NACIONAIS que farão grandes apresentações no mês de janeiro, com custo bem mais acessível, além de eventos gratuitos na lista abaixo.

07 de janeiro – 

O KRISIUN se apresenta em BELO HORIZONTE e faz parte da turnê do album The Great Execution, sendo eleito pelo Site da Ilha do Metal um dos melhores albuns de 2011.

As bandas de Death Metal QUEIRON, LACONIST e CRUSCIFIRE se apresentarão em INDAIATUBA mostrando a força do Death Metal no interior paulista.

14 de janeiro –

A banda Catarinense STEEL WARRIOR  finalmente volta ao Estado de São Paulo e se apresenta em SOROCABA na tour do album Legends.

O HANGAR se apresentará em BEBEDOURO divulgando o excelente trabalho Acoustic but pluged in com o novo e ja conhecido e excelente vocalista André Leite.

O TORTURE SQUAD por sua vez, divulgando o brilhante album  Aequilibrium se apresenta em VITORIA no Espirito Santo.

O VULCANO e SHADOWSIDE se apresentarão no Teatro Municipal em SANTOS fazendo um encontro de duas das maiores bandas nacionais. O Vulcano divulgando seu album novo Drowning in Blood e o SHADOWSIDE divulgando um dos melhores albuns de 2011, Inner Monster Out.

15 de janeiro

O HELLISH WAR será uma das atrações já confirmadas segundo o Site da Banda na Festa do Figo em VALINHOS. Evento Gratuito.

20 de Janeiro

O GLORY OPERA agitará sua cidade Natal MANAUS com o ex-Hangar Humberto Sobrinho nos vocais.

O SHAMAN agita SOROCABA mostrando que a cidade vai se consolidando como a Capital do Rock no interior de São Paulo.

21 de Janeiro

O DR SIN agita BELO HORIZONTE na divulgação do consagrado album Animal.

A banda das VELHAS VIRGENS agitarão ITAPIRA, sendo essa ultima cidade uma das maiores e insadecida plateia em eventos de Rock que presenciei ano passado.

 

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2001 artigos para a Ilha do Metal.