Iron Maiden: The Final Frontier no topo das paradas!

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

grafico maiden.jpgO novo álbum do Iron Maiden, “The Final Frontier”, entrou para no gráfico de álbuns mais vendidos da Suécia na posição # 1, álbum este que já virou disco de ouro na Suécia por vendas superiores a 20.000 exemplares.

Segundo o website da Hits Daily Double, “The Final Frontier”, já vendeu cerca de 56 mil unidades que vão garantir os britânicos e veteranos do heavy metal no Top 5 da próxima semana da importantíssima Billboard, que lista os 200 álbuns mais vendidos.

De acordo com Musicweek.com, o Iron Maiden deve tomar a liderança na poderosa corrida para o topo das paradas inglesas neste domingo com “The Final Frontier” vendendo mais de três vezes a mais do que seu concorrente mais próximo, “Recovery” do Eminem, muito longe nesta semana .

O 15º álbum de estúdio da banda, vendeu mais de 22.000 exemplares, enquanto “Recovery” vendeu cerca de 7.000 esta semana no Reino Unido, segundo dados do Official Charts Company no meio da semana.

The Final Frontier” está disponível nos seguintes formatos:

Limited Collectors Mission Edition
Vinil Duplo em Edição LimitadaDuplo
iTunes LP
CD padrão
Download digital

A Limited Collectors Edition Mission vem em uma caixa de CD original e inclui o acesso a conteúdos bónus, incluindo o Director’s Cut do novo video, wallpapers, fotos e exclusivo jogo Mission II: Revenge & Rescue!

Fiquem atentos, até apróxima!

Tags: Iron Maiden, the final frontier

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.