Insane Kreation: banda grava seu primeiro material com Pedro Esteves (Liar Symphony)

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Press-Release escrito e enviado por: Elaine Thrash.

A banda Insane Kreation, formada por Anderson “Desenho” Marques na batera, Caio Settervall no baixo, Marco Viladalla e Caio Venditti nas guitarras, e pela atriz e escritora Elaine “Thrash” Oliveira nos vocais resolveu entrar de vez em estúdio para gravar seu primeiro EP “Deceased World”.

As gravações estão sendo feitas em um estúdio especializado em Metal, o Estúdio Masterpiece, do renomado guitarrista e produtor Pedro Esteves, da banda Liar Symphony.

Pedro já produziu bandas como Anarkhon, Fúria Inc, Outdo, Transcendent, Warpride, Gestos Grosseiros, Liar Symphony, claro! Entre muitas outras.

“Está sendo um prazer trabalhar com o pessoal da Insane Kreation, eles fazem um trabalho sério, diferenciado, e a expectativa para o mesmo é a melhor possível. Eles vão agradar em cheio quem curte um som pesado com uma pegada moderna.” diz o produtor, que atualmente está trabalhando no novo álbum de estúdio do Liar Symphony, que será o quinto da carreira da banda.

Contato:
masterpiece@liarsymphony.com
http://www.liarsymphony.com/masterpiece

Enquanto as gravações não ficam prontas, a banda Insane Kreation está preparando também seu MySpace e o videoclipe da música “Deceased World”. Mais novidades em breve, através do Twitter:
http://www.twitter.com/insanekreation

Press-Release escrito e enviado por: Elaine Thrash.