Incidente no Show do Guns’ N’ Roses em São Paulo

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O vocalista Axl Rose parou o show do GUNS N ‘ROSES nesta última noite (sábado, 13 de março) no Parque Antartica, em São Paulo, por cerca de dois minutos na abertura do “Chinese Democracy “, depois de um membro da platéia jogar uma garrafa em direção ao palco. “Onde me ferro mais por aqui?” Axl perguntou pelo “arremessador” e instruiu seus companheiros de banda a parar de jogar. “Vamos, covarde. Você quer se mostrar para todo mundo?” Porque eu não tenho nenhum problema – eu vou embora. Vamos todos sair. Você quer brincar? Você pode se foder, ou podemos ter algum divertimento. Vocês querem se divertir? Então eu não preciso de nenhum como nós tivemos na outra noite no clube (se referindo ao incidente de quinta-feira quando uma multidão de bilionários brasileiros e supermodelos não convidados se revoltaram depois de esperar horas para a performance do GUNS N ‘ROSES que não aconteceu] Você quer foder comigo e com meus caras? Nós vamos embora. “Depois disso, o GUNS N ‘ROSES recomeçou a tocar deixando claro que iria embora caso o incidente acontecesse mais uma vez.

O GUNS N ‘ROSES começou a sua turnê sul-americana no último domingo (7 de março) no Brasil, com datas programadas até dia 1 de abril, em países como Equador, Uruguai, Chile, Peru, Venezuela e Colômbia.

Fonte: blabbermouth.net

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.