In Torment: Paradoxical Visions Of Emptiness

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda In Torment de Death Metal, esta terminando agora seu novo álbum com musicas inéditas no estúdio Hurricane em Porto Alegre, com o procutor Sebastian Carsin.

O novo álbum cinta com nove faixas e se chama “Paradoxical Visions of Emptiness”, o álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre em todo o Brasil.
As faixas do álbum são:

  1. The Flesh And The Spirit
  2. Illogical Revelations
  3. Labyrinth Of Depravity
  4. Elements Of Sadistic Cruelty
  5. Smashed Into Oblivion
  6. Beyond The Consciousness
  7. Paradoxical Visions Of Emptiness
  8. Homicidal Cognitive States
  9. Timeless Murderer

“O processo de gravação ocorreu de forma mais rápida desta vez se em comparação com o debut ‘Diabolical Mutilation Of Tormented Souls’. Tínhamos efetuado uma pré-produção que culminou com o lançamento do single ‘The Realms Of Perception’. Essa decisão mostrou-se acertada, visto que tivemos um tempo maior para avaliar este material preliminar e moldar de forma mais satisfatória a sonoridade do novo álbum”, afirmou o vocalista Alex Zuchi.
“No mês de abril, com o retorno do produtor Sebastian Carsin dos EUA, estaremos focados na mixagem e masterização do álbum, bem como em outro detalhe oriundo da gravação que se faça necessário. Paralelamente, estaremos trabalhando na arte gráfica do CD, que mais uma vez será desenhado pelo guitarrista Rafael Giovanoli”, finalizou o cantor.

Fonte: MS Metal Press.