Imago Mortis: Anuncia fim da banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

imago-mortis

A banda de heavy-doom-filosofia, Imago Mortis, considerada a melhor e mais forte da América Latina, comunica que, oficialmente, está encerrando suas atividades. Em breve o vocalista Alex Voorhees soltará um comunicado explicando com maiores detalhes, o porque do fim de um ciclo que durou cerca de quinze anos e uma trilogia de CDS

Images From The Shady Gallery (1998), Vida – The Play of Change (2002) e Transcendental (2006) se tornaram referências no metal nacional. O vocalista sintetiza que a mensagem, que era o objetivo principal da banda, está muito bem explicada no contexto desses três trabalhos, que ecoarão pela eternidade. Também faz parte do currículo do Imago Mortis mais de duzentos shows pelo país inteiro além da participação no projeto William Shakespeares Hamlet (grandioso trabalho com várias bandas do metal nacional) lançado em 2001, pela Die Hard Records.

O Imago Mortis gostaria de agradecer a atenção dispensada por: bandas, imprensa, promoters, parceiros de negócios, amigos e fãs, durante todos estes anos e convida para que continuem interagindo sempre, seja nas comunidades do Orkut, seja pelo My Space e outros meios onde poderão interagir com ex-integrantes. E que sentirá falta de todos os amigos e fãs, mas que isto faz parte do “Jogo da Mudança”.

www.myspace.com/imagomortis

Fonte: Carpe Diem Comunicação