Imagery: Banda comemora boa repercussão de sua primeira demo

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Imagery-Oficial.jpg

Já imaginou o resultado da mistura de Pink Floyd, Iron Maiden, Pantera, Tom Jobim, Hermeto Pascoal, Chopin e Hiromi Uehara? Bizarro! Estranho! Nada disso.

Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Luciano Neves (bateria) e Henrique Loureiro (teclados) são coletivamente conhecidos como IMAGERY. E o IMAGERY pode ser o resultado dessa mistura, desde que também se considere um forte tempero de personalidade que só é possível obter com a união desse quarteto.

O IMAGERY foi formado na cidade de Londrina/PR em 2008 por um grupo de músicos com bastante bagagem musical. O primeiro registro da banda foi a demo virtual auto-intitulada. Gravada entre outubro e novembro de 2009 no PLayRecPause Studio em Londrina e produzida por Júlio Anizelli, a demo reúne duas faixas: a instrumental “Fourth Secret” (cujo vídeo no Youtube é sucesso de acessos) e a faixa título “Imagery”.
A demo foi disponibilizada no Myspace do grupo e também para download gratuito. O número de downloads superou todas as expectativas. A resposta da mídia também não poderia ter sido melhor.

A maior e mais respeitada revista de rock e heavy metal do Brasil, a Roadie Crew escreveu que a faixa título da demo”é de extremo bom gosto, com destaque para o vocalista Joceir Bertoni e os excelentes timbres de teclado de Henrique Loureiro.”
Já o respeitado site Território da Música publicou que o IMAGERY “veio para aumentar a turma de ótimas bandas e lançamentos vindos do sul do Brasil.”
No exterior, a resposta para a primeira demo do IMAGERY também foi excelente. O site Disagreement, um dos principais de Luxemburgo, na Europa, escreveu que a “instrumentação do IMAGERY é perfeita!”.

A demo Imagery ainda continua disponível para download gratuito: http://www.4shared.com/file/254796425/36979125/Imagery.html

Altamente motivados com a repercussão da demo, os músicos do IMAGERY continuam trabalhando na pré-produção de seu primeiro álbum.
Ainda sem título definido, o disco de estréia do IMAGERY é esperado para o início de 2011.

Mais Informações:
http://www.myspace.com/imageryprog
@imageryprog

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
http://www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Divulgação.