Hydria: Álbum “Poison Paradise” relançado no Japão

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda carioca de metal sinfônico HYDRIA teve seu segundo álbum, “Poison Paradise”, relançado no Japão no dia 13 abril pela gravadora Spinning.

O disco foi lançado originalmente de forma independente em novembro de 2010, dois anos após o álbum de estréia “Mirror of Tears”. A edição japonesa conta com nova arte e duas faixas bônus, “Chasing Dreams”“Face It All”.

Confira abaixo a lista completa de faixas, que conta ainda com duas músicas compostas pela banda em 2009 para a trilha sonora de“2012 Onda Zero”, uma webserie brasileira de ficção científica.


01. Time Of My Life (Center of my Universe)
02. The Place Where We Belong
03. Whisper
04. When You Call My Name
05. Finally
06. Prelude
07. Distant Melody
08. The Sword
09. Queen Of Rain
10. Sweet Dead Innocence
11. Poison Paradise
12. In The Edge Of Sanity – (2012 Onda Zero soundtrack)
13. The Only One – (2012 Onda Zero soundtrack)
14. Chasing Dreams (Bonus Track)
15. Face It All (Bonus Track)

Sobre o disco o guitarrista e vocalista Marcelo Oliveira comentou:“‘Poison Paradise’ representa para nós um tapa na ganância cega e burra do ser humano ao ultrapassar limites desnecessários para tentar alcançar algo inatingível sem imaginar que receberá o troco por isso.”

O CD já está sendo amplamente divulgado no Japão, recebendo bons comentários da conceituada revista Young Guitar, que em sua edição de abril escreveu o seguinte: “A banda brasileira de symphonic metal Hydria tem pontos altos estabelecidos, entre eles a beleza cativante da Srta. Schüler, que, com apenas 21 anos, nos fascina com sua voz melodiosa frente a estrondosa voz masculina, que gera o sentimento de agonia e explosão pelo guitarrista aos guturais, dando uma abordagem agressiva para o exercicio de uma atmosfera cativantemente melódica.”

Hydria é formado por Raquel Schüler (vocais), Marcelo Oliveira (guitarras e vocais), Márcio Klimberg (teclados), Turu Henrick(baixo) e Fabiano Martins (bateria).

Amostras do trabalho da banda podem ser conferidas no MySpace em http://www.myspace.com/HydriaOfficial

Fonte: Metal Brasil – Support the brazilian metal scene

Tags: carioca, hydria, japão, poison paradise

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.