Hellyeah: Vinnie Paul fala sobre fãs do Pantera e novo álbum

Vinnie Paul o lendário baterista do Pantera falou recentemente ao site Loudwire, na conversa ele revelou que o terceiro álbum do Hellyeah está pronto e também disse o que pensa sobre como os fãs do Pantera se sentem sobre a banda, veja os trechos da entrevista:

Terceiro álbum do Hellyeah:

“A gravação está pronta. Estive mixando ele durante a semana passada em Las Vegas. Em nossos dois primeiros discos, nós éramos uma banda nova. Nós realmente queríamos diversificar e expandir e experimentar todos os diferentes estilos. Todos nós viemos de bandas de metal tradicional, então foi um grande sopro de ar fresco para tocar em uma banda que era rock ‘n roll, blues e Southern rock.”

“O disco é pesado, focado, com groove e estou animado sobre isso.”

Título do novo disco:

“O disco está feito, mas temos de chegar a um título. Nós estivemos discutindo sobre isso por alguns meses. Vamos descobrir mais cedo ou mais tarde.”

O entrevistador sugeriu deixar a decisão nas mãos dos fãs e Vinnie respondeu:

“Eles fizeram boas sugestões. Nós vamos chegar a um acordo. Quando isso acontecer, todos vão saber.”

Sobre a visão dele de como os fãs do Pantera se sentem a respeito da banda:

“Alguns fãs Pantera estão em cima do muro e eu entendo isso. Pantera é uma banda que marcou muito, com os fãs mais ferrenhos. Vendemos mais de 20 milhões de discos sem MTV ou rádio. Para algumas pessoas, essa é a única banda que vai fazer. Mas, novamente, um monte deles entendem isso e tem seguido o Hellyeah. O Hellyeah têm grandes fãs. Somos uma bebedeira, uma banda que levanta o inferno e chuta bundas ao vivo.”

Veja a entrevista completa (em inglês): Entrevista Vinnie Paul