Hellish War: Programa de afiliada ao SBT promove disputa entre Heavy Metal e Música Sertaneja

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal


O HELLISH WAR foi o representante dos headbangers em jogo que testa conhecimentos gerais dos participantes.

Vai ao ar no dia 02 de Outubro mais uma edição do programa Quiz D+ pela TV Sorocaba SBT. Apresentado por Luiz Gustavo Pacces, o programa é uma gincana cultural que avalia o conhecimento e a memória dos participantes através de perguntas e respostas sobre temas diversos.

Nesta edição, o programa promoveu uma verdadeira batalha entre dois estilos musicais bastante distintos. Representando o heavy metal estava o HELLISH WAR, que participou da disputa contra a dupla sertaneja Rodrigo Freitas e Waltinho.

Vulcano (guitarra), JR (baixo) e o empresário do grupo, Eliton Tomasi, não decepcionaram e provaram que o público headbanger tem sim muita cultura.

O programa Quiz D+ é exibido todos os domingos às 10h no SBT para 27 cidades das regiões de Sorocaba e Jundiaí.

No mesmo dia da exibição do programa, 02 de Outubro, o HELLISH WAR será a atração principal do festival Garagem Hold em Campina Grande, na Paraíba.
Com produção da Hold Audio & Studio Web, o evento acontecerá na casa de shows Planet Hall e também incluirá apresentações das bandas Ouija, Albatroz, Os Malcriados e ainda dois grupos finalistas do concurso “Garagem Hold”.

Os ingressos para o festival já estão à venda através do site do eventohttp://www.garagemhold.com.br 

Confira vídeo gravado pelos integrantes do HELLISH WAR convidando os fãs para o show:

Site da banda: www.hellishwar.com.br

Fonte: SOM DO DARMA

Tags: Hellish War, sbt

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.