Hellish War: Banda fecha parceria com Power Click

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Banda campinense de Power Metal agora faz parte do cast de endorsement da empresa de monitores

A Power Click é uma empresa carioca que destaca-se no mercado como uma das principais no desenvolvimento de soluções em monitores para headphones e equipamentos de áudio. Além do Brasil, seus equipamentos são usados em shows na Itália, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.

A Power Click patrocina artistas renomados da música popular brasileira como Diogo Nogueira, Alcione, Marcelo D2, Pepeu Gomes, Aline Barros, Dudu Nobre, entre muitos outros. O HELLISH WAR agora também faz parte do cast de endorsement da empresa e vai ser um dos representantes do heavy metal brasileiro.

“A Power Click tem acordo de endorsement com os maiores artistas da música brasileira. Eu, como músico, fiquei encantado com o som do Hellish War. Um som de bom gosto e forte, muito forte, animal! Heavy metal com estilo, musicalidade e personalidade. Trata-se de uma banda de categoria internacional! A Família Power Click está muito orgulhosa de receber o Hellish War e participar dos shows com monitoração profissional Power Click. O Hellish War merece o sucesso que tem!”, declarou Eduardo Kika, CEO da Power Click.

O HELLISH WAR fará a estréia dos monitores Power Click no próximo show da banda que acontece neste sábado dia 05 de Fevereiro no Clube América em Sorocaba/SP. O show faz parte da turnê de divulgação de Live In Germany, o primeiro disco ao vivo da carreira do HELLISH WAR, gravado na Alemanha durante a turnê Européia realizada em 2009. Live In Germany foi lançado no Brasil pela Hellion Records.

Fonte: Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
www.somdodarma.com.br

Tags: Hellish War, power click

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.