Hellish War assina com a Hellion Records

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Hellish War 2009 Europe A_Pequena.jpgContrato vai viabilizar o lançamento e distribuição do novo álbum “Live In Germany” em todo território nacional.

Live In Germany é o título do novo álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. O disco vai reunir as faixas “Beyond”, “Hellish War”, “Metal Forever”, “Defender Of Metal”, “The Sign”, “Son Of The King”, “Destroyer” e “We Are Living For The Metal”, essa última disponível para audição no Myspace da banda www.myspace.com/warhellishwar

O HELLISH WAR acabou de assinar contrato com a Hellion Records, uma das maiores gravadoras especializadas em rock e heavy metal de toda América Latina. O acordo possibilitará o lançamento e distribuição de Live In Germany em todo território brasileiro.

A previsão é de que o álbum já esteja em todas as lojas do Brasil a partir de Julho.
“O lançamento de Live in Germany é um capítulo muito importante na carreira do Hellish War”, diz o baterista Daniel Person. “E nada melhor do que contar com toda a experiência e estrutura da Hellion Records neste momento! Temos vários planos já definidos para os próximos dois anos e ter a Hellion como parceira agora é um grande incentivo, além de ser motivo de muito orgulho para continuarmos com o pé no acelerador na estrada do Metal!”

Hellish War - Live In Germany.jpgLive In Germany foi gravado nos dias 18 e 19 de setembro de 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival realizado em Datteln, na Alemanha. Os shows fizeram parte da “European First Assault Tour”, a primeira turnê européia realizada pelo HELLISH WAR e que somou oito apresentações em países como Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo duas outras apresentações em festivais: “Back To Rock Festival” na Suíça e o mítico “SwordBrothers Festival”, também na Alemanha.
Live In Germany foi captado ao vivo pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. A mixagem e masterização ficou a cargo do próprio guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano.

Paralelamente ao lançamento de Live In Germany, o HELLISH WAR realiza em Julho a etapa Brasileira da “American Old School Metal Attack Tour”, turnê integrada que também reúne as bandas Enchanter (Estados Unidos) e Split Heaven (México). Serão quatro shows: dia 22/07 em Sorocaba/SP no Estrada de Ferro Sorocabana FC, com abertura da banda Brave; dia 23/07 em Campinas/SP no Sebastian Bar; dia 24/07 em Matão/SP no Pantheon, com abertura da banda Status; e dia 25/07 em Botucatu/SP na Praça Paratodos, com abertura da banda Mythria.

Mais Informações:

www.hellishwar.com.br
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621
Crédito Fotos: Eliton Tomasi