Hellarise: Banda entra em pré-produção

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda HELLARISE acaba de entrar em pré-produção do seu primeiro álbum de estúdio, ainda não intitulado. Depois do lançamento de sua primeira Demo, o álbum vem para consolidar o nome das meninas e afirmar o poderio feminino no cenário underground nacional.

Mesmo com pouco tempo de estrada a banda já chama atenção por ser formada apenas por mulheres e também pela qualidade e empenho das mesmas, o que cria uma maior expectativa em torno do trabalho. “Tem gente que ainda torce o nariz quando uma banda conta com mulheres no lineup e mais uma vez queremos provar que não existe essa de sexo frágil no Metal” declara a vocalista Flávia Mornietári, que completa “Mas esse preconceito vem caindo muito e hoje em dia a maioria dos fãs de Metal está só em busca de música de qualidade”. A guitarrista Renata Petrelli finaliza a linha de pensamento: “Sabemos que a cena Metal está lotada de bandas boas e por isso escolhemos fazer uma pré-produção para que o álbum saia o melhor possível”.

O material, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre, apesar de ainda não definido provavelmente contará com 10 músicas e será gravado no Studio 24horas e contará com a produção e supervisão técnica de Marttjn Rvbjin (estúdio Pro Infect) e Rafael Agostino. Em breve disponibilizaremos mais informações.

Para quem não conhece o trabalho a da banda e deseja conhecer a Demo, apenas visite o myspace oficial do HELLARISE: www.myspace.com/hellarise

www.hellarise.com

Fonte: Metal Media

Tags: hellarise, metalmedia, pre produção

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.