Hatefulmurder: nota oficial sobre falecimento de baixista

A banda de Thrash/Death Metal HATEFULMURDER lançou uma nota oficial sobre o falecimento de seu baixista, Ernani Henrique.

É com grande pesar que o HATEFULMURDER comunica o falecimento do seu baixista, companheiro e irmão, Ernani Henrique, no último domingo, dia 23 de setembro, vítima do câncer contra o qual vinha lutando há 10 anos.

Mesmo enfrentando uma doença tão desleal, esteve muito ativo na banda desde sua fundação. Nos palcos ele sempre foi um músico singular, com seu baixo arrojado e vigoroso, que se tornou sua marca registrada. Fora, era um amigo sempre presente, dedicado e fiel. Uma perda irreparável para todos que o conheciam.

Ainda que diante de uma perda tão devastadora, a banda prosseguirá o seu trabalho, seguindo com as gravações para o seu full-lenght, dando continuidade ao seu legado. Este trabalho será inteiramente dedicado à sua memória.

Agradecimentos aos fãs e amigos por todas as mensagens de apoio.

Descanse em paz, amigo!

Renan Ribeiro, Thomás Martin e Felipe Lameira.

Sites relacionados:

www.myspace.com/hatefulmurder
www.youtube.com/user/Hatefulmurder
www.reverbnation.com/hatefulmurder
www.twitter.com/hatefulmurder

Fonte: Island Press

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Hatefulmurder, Metal BR, Metal Nacional

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.