Hate: Gravando o novo álbum “SolarFlesh”

A banda de Metal Extremo HATE começou as sessões de gravação de seu próximo álbum, intitulado “Solarflesh“. O novo trabalho está previsto para ser lançado mundialmente via Napalm Records em janeiro de 2013. Enquanto o lançamento não chega, o lider da banda, Adam the First Sinner comenta:

“Aqui estamos no Sound Division Studio em Varsóvia, trabalhando com Filip ‘Heinrich’ Halucha e Arek ‘Malta’ Malczewski por tráz dos consoles. Estamos conscientes de que “SOLARFLESH” será o nosso álbum mais doente, mais hipnótico e diversificado até hoje – o maior desafio e, definitivamente, um novo capítulo na nossa carreira.

“Não é exatamente como a gravação de um outro álbum… é uma transição real! Neste álbum nós definitivamente exploramos novos territórios e jogamos os limites do belo e doentio em os seus limites absolutos! O material contém 12 faixas. A maioria delas é insanamente rápido (270 bpm). Outros são groovy, transições como mantras que parecem assombrá-lo para sempre. Todos eles têm fundo rico de samples e outros elementos que os tornam sons multidimensionais.

“Nós também temos várias composições com ambientes obscuros que parecem avant-garde por completo. Estive trabalhando neles com Michal Staczkun, o cara que fez excelente trabalho no nosso álbum anterior ‘Erebos’. Também estamos trabalhando em algumas músicas com Androniki Skoula, um cantor da Grécia, conhecido por seu envolvimento no projeto Chaostar, bem como a colaboração de Septicflesh e Rotting Christ. Ela está adicionansdo o dom “Helénica” em algumas canções, tornando-as ainda mais elaboradas.”

O álbum será mixado por Wieslawski Bros (Hertz Studio) no próximo mês. Fique ligado para mais informações sobre “Solarflesh.”

Banda(s) / Artista(s):

Tags: HATE, SolarFlesh

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.