GWAR: revelada causa da morte do guitarrista

A família Smoot e a Slave Pit Inc. divulgaram a nota oficia sobre a causa da morte do guitarrista Cory Smoot. Cory que interpretou o personagem Flattus Maximus no GWAR por mais de 10 anos foi encontrado morto no ônibus de turnê na banda no início de novembro. Ele tinha 34 anos.

Legista do estado da Dakota do Norte Dr.William Masselo:

“Finalizamos o relatório da autópsia e o atestado de óbito. Eu determinei que Cory morreu de uma trombose da artéria coronária [um ataque cardíaco] provocada pela sua doença de artéria coronária pré-existente.”

A banda que irá continuar com apenas 4 pessoas até que a atual turnê termine, retirou oficialmente o personagem Flattus Maximus e não tem planos em relação a um novo guitarrista.

A Metal Blade e o GWAR organizaram a Smoot Family Foundation para arrecadar dinheiro para a esposa de Cory, Jaime, e o filho do casal que está para nascer. Doações podem ser feitas CLICANDO AQUI. Além disso, no “The Canal Club” em Richmond, Virginia, no dia 7 de janeiro haverá um show com participações das bandas Mensrea, Cannabis Corpse, DBX e muito mais, para o lançamento do CD solo de Cory intitulado When Worlds Collide, que ele completou pouco antes de sua morte. O disco será lançado no começo de ano e todo o dinheiro irá para o Smoot Family Fund.

Fonte: Revolver Mag.