Gus Conde: Baterista da banda norte americana Odum toca neste sábado em São Paulo

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O baterista santista Gus Conde, da banda americana ODUM, se apresenta neste sábado (6) na festa semanal “Carroussell”, em São Paulo, junto com o músico Paulo Rocha e seu projeto Autorall, que mistura rock e música eletrônica. O show acontece no Kitsch Club, localizado na Vila Mariana e tradicionalmente frequentado por artistas.
Duas dançarinas burlescas apimentam a noite. Na sequência, os DJs residentes agitam a pista. A casa abre a partir das 23 horas.
Após nove anos seguidos morando em Los Angeles, Gus está no Brasil por alguns meses estudando música brasileira, enquanto prepara-se para apresentar uma série deworkshops a partir de setembro próximo. Em paralelo, um documentário sobre bateria brasileira, filmado e produzido pelo próprio Gus, vai ser lançado nos Estados Unidos e Europa no segundo semestre de 2012.
Ao longo da carreira, Gus já dividiu palco com veteranos como Biohazard, Exodus e Napalm Death. O baterista também possui no currículo trabalhos com os grupos Dethklok, Fear Factory, Billy Idol, Rob Zombie, The Cult, Velvet Revolver, entre outros. Gus se destaca como percussionista de ritmos brasileiros, sendo recentemente convidado para integrar a banda suporte da cantora pop Rihanna. Ele fez as principais apresentações da cantora, incluindo o “American Music Awards” em 2010, um dos maiores prêmios da música norte-americana, feito que o marcou como o primeiro brasileiro a se apresentar na premiação.
Serviço
 Festa: “Carroussell”
Atrações: Gus Conde (ODUM) e Paulo Rocha (Autorall)
Data: 06/08 (sábado)
Local: Kitsch Club (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana – São Paulo)
Horário: 23h
Entrada: R$ 30,00 ou R$ 20,00 (lista para kitschclub@gmail.com)
Informações: (11) 5083-1440 / 9761-1215
Site: www.kitschclub.com.br

Fonte:

Tags: bateria, gus conde, odum, São Paulo

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.