Grave Digger: Informações sobre o Novo Álbum

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Os alemães do GRAVE DIGGER lançarão seu próximo trabalho de estúdio, “The Clans Will Rise Again” na Europa em breve pela Napalm Records, mais especificamente dia 01 de outubro.

Este álbum foi gravado em meados de maio e junho em Meadow Studios – estúdio do novo guitarrista da banda, Axel Ritt – onde são gravados todos os álbuns do GRAVE DIGGER desde 1995. Completando as informações, o álbum teve produção do próprio Chris Boltendahl e foi mixado por Jörg Umbreit.

Segundo a banda, este álbum contém todas as características já presentes em seus outros álbuns, com grandes riffs e refrões épicos incríveis, que fascinarão os fãs desde o início.

The Clans Will Rise Again” é uma sequencia “solta” do grande álbum “Tunes Of War“, mas desta vez não será tratada a história da Escócia de forma conceitual, será um trabalho sobre a Escócia, tratando sobre o misticismo e seu povo.

Arte e faixas de “The Clans Will Rise Again”:

grave digger clans.jpg

01. Days Of Revenge
02. Paid In Blood
03. Hammer Of The Scots
04. Highland Farewell
05. The Clans Will Rise Again
06. Rebels
07. Valley Of Tears
08. Execution
09. Whom The Gods Love Die Young
10. Spider
11. The Piper Mcleod
12. Coming Home
13. When Rain Turns To Blood

Até a próxima!

Tags: grave digger

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.