Faca ameaça show do Guns’N’ Roses

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O caos foi evitado por pouco em um show restrito da banda Guns N’ Roses, quando um homem com uma faca foi abordado pelo ex-vocalista do Skid Row Sebastian Bach.

O homem misterioso casualmente puxou o que parecia ser um canivete quando ele entrou no embalado e exclusivo “Rose Nur Khan’s Bar Sessions” do Gramercy Park Hotel, no domingo.

Mas Bach, que estava parado perto da porta, imediatamente pegou o estranho e o expulsou da festança, que contou com uma série de estrelas, incluindo Mickey Rourke.

Relatos de testemunhas diziam que “O homem caminhava enquanto o Guns N ‘Roses estava no palco e puxou uma faca. Sebastian, que estava de pé sobre um banco disse:” Ninguém vai ficar perto de Axl Rose com uma faca ‘, e foi atrás dele. Os seguranças imediatamente expulsaram o homem que parecia estar bêbado. A ação foi tratada com tanta rapidez que nenhum dos clientes do local ou a banda ficaram ciente disso no momento ocorrido.”

O show privado em Valentine’s Day foi o mais quente na cidade, com uma multidão escolhidos a dedo, incluindo o Fabrizio Strokes Moretti e Albert Hammond Jr., Ryan Phillippe, Zoe Kravitz, Josh Lucas, Azrouel Yigal e Sophia Bush, todos muito animados, no primeiro de muitos shows exclusivos.

Guns N ‘Roses tocou durante duas horas para 150 convidados, terminando às 3 da manhã. Depois é claro, foram para uma festa com um grupo de amigos rockers e modelos, que durou até as 6 da manhã.

Fonte: http://www.nypost.com/
Foto: Bennett Raglin/WireImage.com
Dica da nossa colaboradora Karen Waleria

Até a próxima.

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.