Evento: Thrash Massacre em Londrina

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Thrash Massacre

Bolo Produções apresenta: Thrash Massacre em Londrina no dia 04 de setembro.

As bandas Innerself, cover de Seputura e Invisible Enemy se apresentam no Thrash Massacre, dia 4 de setembro no Strettos (Av JK, 472) às 21h. Para quem gosta de Thrash Metal, o evento irá relembrar bandas do gênero que se baseiam na agilidade e vocal agressivo.
A maringaense Innerself faz um tributo de Sepultura, uma das bandas brasileiras de metal mais consagradas internacionalmente. Seu repertório é vasto, exploram o melhor de toda a produção musical do Sepultura. Quatro integrantes compõem o grupo, entre eles o vocalista “Gilsão” que integra também o Holder, uma das bandas mais tradicionais de Death Metal de Maringá.
De Londrina a recente Invisible Enemy. Com influencias de bandas que vão do clássico Heavy Metal de Black Sabbath, ao Death Metal de Carcaass, a banda irá apresentar músicas próprias e covers de Slayer, Ratos de Porão, Rammstein, Kreator e um cover de uma versão do Claustrofobia da música “Filha da Puta” do Ultraje a Rigor.

Ingressos antecipados estarão a venda na Áudio Pro Estúdio (Av. Paraná 801, 2º andar) por 7 reais. Na hora estará por 10 reais.

Artigo enviado por: Maiara Zaminelli.
Fonte: Microfonia Metalica.