Dynahead: Caio Duarte mixando novo álbum do Downfire

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda estadunidense Downfire, proveniente do estado de Nova York, contou com os serviços de Caio Duarte, vocalista da Dynahead, para a mixagem e masterização do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Damnation".

Segundo o guitarrista Carlos Vega, "O Caio tem uma compreensão natural de música, possuindo experiência e um grande entendimento das necessidades e desejos de um artista. Mesmo sem nos encontrar pessoalmente ele nunca deixou de atender às nossas expectativas, e sua mixagem aprimorou muito o produto final do material que registramos".
Já para Caio Duarte afirmou que "O fato dos caras viverem na meca da produção musical e, ainda assim, decidirem contratar um brasileiro para cuidar do acabamento de seu disco é algo surpreendente. Isso diz muito sobre o respeito que o resto do mundo tem pela cena brasileira, e mostra o caráter não-provinciano da irmandade do Metal. Isto só está crescendo, e é um privilégio contar com a confiança de músicos de outros países, que reconhecem que o Brasil não é só a nação do carnaval."
Entre os próximos lançamentos assinados por Caio Duarte estão o debut da banda Zilla ("Pragmatic Evolution"), e o novo álbum do Device ("Antagonistic"), este último masterizado na Inglaterra por Russ Russell.

MySpace Downfire: http://myspace.com/downfire
MySpace BroadBand Productions: http://myspace.com/downfire
Dynahead: http://www.myspace.com/dynahead

Fonte: MS Metal Press.