Dream Theater: ex e provável baterista juntos em feira de instrumentos musicais

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

No dia 15 de janeiro (ontem) aconteceu na Anaheim, Califórnia, Estados Unidos, a tradicional NAMM – feira de instrumentos musicais e equipamentos. Entretanto, o fato mais marcante foi o encontro dos bateristas Mike Portnoy e Marco Minnemann, sendo que o segundo pode ser o provável substituto do primeiro na banda norte-americana Dream Theater.

Portnoy deixou a banda ano passado devido a uma controversa do grupo, porém chegou a tentar voltar, mas seu pedido foi negado pelos demais integrantes do Dream Theater. Já o alemão Marco Minnemann, considerado um dos bateristas mais inovadores atualmente,  era cotado como nome certo para ocupar a vaga de Portnoy até o final do ano, mas perdeu força este ano. O guitarrista John Petrucci afirmou, em dezembro, que o novo batera do Dream Theater já foi esolhido, mas não revelou o nome.

Os dois bateristas aparecem juntos em uma foto, a qual foi postada no twitter de Portnoy que também publicou cliques com outros músicos, como Dave Lombardo (Slayer), Geezer Butler (Black Sabbath) e Charlie Benante (Anthrax).

Confira a foto que revela o encontro dos dois bateristas:

No início de 2011 Portnoy anunciou um novo projeto junto com Steve Morse (com extensa carreira solo e já há algum tempo no Deep Purple); Neal Morse (multi-instrumentista, parceiro de Portnoy no Transatlantic); Dave LaRue (baixista do Dixie Dregs, banda que revelou Steve Morse) e Casey McPherson (vocalista das bandas Alpha Rev e Endochine).

Fonte: Rock em Geral.