Dream Theater encontra substituto para Mike Portnoy

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda norte-americana, Dream Theater, anunciou que já encontrou um novo baterista para substituir o então fundador da banda, Mike Portnoy, que deixou a banda este ano.

A notícia foi revelada pelo guitarrista John Petrucci ao site Blabbermouth.net, porém o nome do baterista permanece em segredo.

Confira abaixo a passagem em que o guitarrista anuncia a novidade:

“E aí, pessoal! Queria rapidamente avisar vocês todos sobre o que tem acontecido ultimamente”, disse Petrucci. “Eu sei que a grande questão é: ‘Quem é o novo baterista do Dream Theater?’. Me toquei de que alguns têm ficado desapontados esperando pela notícia [do novo integrante]. Bem, os testes foram ótimos e nós já encontramos alguém, mas estamos dando um tempo até que tudo se ajeite antes de fazermos um anúncio oficial. Só para vocês saberem, estamos todos bem empolgados com a nossa escolha [do novo baterista] e loucos para revelá-la ao mundo inteiro” .

Mesmo que a banda ainda esteja em formação, o guitarrista também afirmou que já está trabalhando para o um novo álbum do Dream Theater, mesmo que as gravações começem no início de 2011, e também está trabalhando para o seu disco-solo.

Fonte: Kiss FM