Draconian: Ouça a nova música, The Last Hour Of Ancient Sunlight

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda de Gothic Doom Metal DRACONIAN, que lançará um novo álbum, o intitulado “A Rose For The Apocalypse“, em 24 de junho via Napalm Records, divulgou para audição uma nova música, chamada “The Last Hour Of Ancient Sunlight“, que pode ser conferida logo abaixo:

Ainda sobre o álbum, a arte da capa foi criada por Seth Siron Anton (PARADISE LOST, KAMELOT, ROTTING CHRIST, MOONSPELL), e uma versão digipack limitada do CD com uma música bônus também serão disponibilizados em breve.

Anteriormente, Anders Jacobsson comentou em nota:

“O novo álbum se chama “A Rose For The Apocalypse” e trata de um vasto dilema que todos nós estamos enfrentando como uma espécie. Os horrores e as contradições que nós criamos em nosso sistema de “divócio com a natureza”. O título refere-se ao colapso desta estrutura, construído pela opinião de humanos irracionais. Refere-se também a necessidade de sua morte. Estamos tentando captar a melancolia de sua realização. Eu não sei se gostaria de chamar o álbum conceitual, mas a maioria das canções certamente lidam com o mesmo tema, de uma forma ou de outra. Cheguei a um ponto em minha vida onde meus olhos permanecem abertos.

“Para a maioria de vocês, “A Rose For The Apocalypse” pode ​​parecer um álbum mais sombrio, mais ameaçador em relação ao anterior, ‘Turning Season Within’. E sim, é diferente de várias maneiras, mas o Draconian permanece o mesma .

“Eu já disse muitas vezes que o nosso novo trabalho se assemelha a uma mistura entre o velho e o novo Draconian e deve unir os fãs de ambas as preferências. Ao ouvir este álbum, eu sinto que muita história se reúne em um só lugar, pelo menos a parte lógica.”

Fonte: Blabbermouth.net (adaptação)

Tags: draconian, napalm records, Novo Álbum

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.