Draconian: Nova vocalista vem da África do Sul

Se passaram quase 1 ano desde que a vocalista Lisa deixou a banda. A banda tinha a intenção empoeirar e se ocupar com velhos passatempos masculinos, então partimos para encontrar uma nova vocalista feminina.

Para uma banda como o Draconian esta não é uma tarefa fácil e, possivelmente, a razão que levou a parecer uma era. Agradecemos aos nossos amigos e fãs pela paciência e um grande obrigado a todos que se empenharam para tomar essa posição. Nós vasculhamos mais de uma centena de pedidos dos países mais distantes e acabamos encontrando uma cantora adequada no país mais inesperado de todos eles!

A Horda tem o prazer de anunciar o nosso mais novo membro, Heike Langhans – da África do Sul. Ela já se mudou para a Suécia, a fim de se juntar à banda e tem se encaixado soberbamente. Ela é uma verdadeira doomster e no coração traz um toque emocional ainda maior para o nosso som. Nossa jornada assim continua e começamos a escrever para o novo álbum.

Com a aproximação do outono, nós nos preparamos para alguns ensaios sério, gravação e planejamento de turnê. Estamos ansiosos para ver todos vocês lá fora de novo!

Algumas palavras da própria dama,

Saudações a todos,
Vou começar por dizer que Lisa vai ser muita falta. Substituição de uma voz como a dela é um conceito estranho para a maioria dos fãs, eu inclusa. Eu escutei Draconian por muitos anos e compartilho os mesmos sentimentos que os deles. Ela nunca será esquecida e desejamos o seu bem para o futuro.

Dito isto, esta é uma nova era para o Draconian, e um olhar para a frente. Minha chegada não foi um processo fácil. Lidar com as embaixadas, placas de Migração e figuras de autoridade incontáveis tem atrasado o processo de adesão ligeiramente, mas nós fazemos o que podemos. Tudo em nome do doom.

Os últimos meses têm sido ocupados, de fato. Indo e vindo, ensaiando e conhecendo meu novo ambiente, tem sido um trabalho emocionante e difícil. Eu costumava acreditar que não podia fazer isso, mas eu provei a mim mesma e aos outros que tudo pelo que somos apaixonados na vida vale a pena lutar.

Como um novo membro, eu me preparei para o positivo, assim como o negativo, mas gostaria de agradecer a toda a bondade que tenho recebido até agora dos fãs sobre o lançamento do tributo do ‘Lake of Tears’ , ‘Demon you/Lilly Anne’‘. Apesar de minha parte não ser grande, é uma pequena amostra do que está por vir. Estou imensamente animada para compartilhar um palco com estes indivíduos like-minded e tocar os corações das pessoas em todo o mundo com a nossa poesia musical.

Vou ver todos vocês em breve!
Do meu coração a vocês,
/ Heike

Banda(s) / Artista(s):

Tags: draconian

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.