Doro Pesch: Vídeos de sua participação no show da Dio Disciples realizado na Espanha

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A rainha do Heavy Metal Doro Pesch, pela primeira vez realizou um show junto com os integrantes da DIO DISCIPLES, que aconteceu durante a última noite de sexta-feira, 1o. de Julho, em Bilbao, Espanha.

Dio Disciples é formado pelos ex-membros Simon Wright (bateria), Craig Goldy (guitarra) e Scott Warren (teclados), que faziam parte da banda da lenda do Heavy Metal, juntamente com o baixista James Lomenzo (MEGADETH, BLACK LABEL SOCIETY, WHITE LION) e os vocalistas Tim Ripper Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH) e Toby Jepson (LITTLE ANGELS, GUN).

Obviamente, a banda presta homenagem ao lendário Ronnie James Dio e tem o suporte da viúva de Dio, Wendy.

Diversos vídeos de fãs registraram esta apresentação em Bilbao e boa parte delas podem ser vistas logo abaixo (para os que sentirem falta de Owens nos vídeos, justamente neste dia ele participara do casamento de sua filha).

Próximos show da Dio Disciples com Doro Pesch:

02 de julho – Heineken – Madrid, Espanha
03 de julho – Bikini – Barcelona, ​​Espanha

Fonte: Blabbermouth.net

Tags: bilbao, dio disciples, doro pesch, espanha

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.