Distraught: clipes entre os melhores de 2017 segundo votação

Mesmo sem ter lançado um novo disco em 2017, o DISTRAUGHT continuou trabalhando pesado e o carinho e respeito dos fãs pela lenda Thrash Metal nacional não diminuiu.

Prova disso é que na votação do público de melhores do ano realizada pela tradicional página HeavynRoll o grupo gaúcho emplacou não um, mas dois clipes entre os dez melhores de Thrash Metal de 2017.

Os clipes são para as músicas ‘Dehumanized’ e ‘Living in The Past’. Confira todos os resultados pelo link: https://goo.gl/NS25Dc

‘Living in the Past’ (https://goo.gl/4WFjmq) é um versão para o clássico do Motörhead e figura no tributo brasileiro ao grupo lançado no ano passado. Já ‘Dehumanized’ (https://goo.gl/R1tkvH) faz parte do mais recente álbum, ‘Locked Forever’, lançado em 2015 e eleito um dos melhores discos daquele ano. Ele foi gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio, mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://www.facebook.com/distraughtband/app/206803572685797/

Recentemente o DISTRAUGHT lançou uma versão de ‘Helter Skelter’ do The Beatles, confira:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=D9s-A2gNOLM
Facebook: https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10155136207682523/

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught