Diablo Swing Orchestra: iniciada turnê pela América do Sul

Ingressos para único show em SP continuam à venda

O Diablo Swing Orchestra, umas das mais novas sensações do metal europeu, está prestes a desembarcar no Brasil. O grupo dá o pontapé inicial em sua primeira turnê pela América do Sul. A première aconteceu nesta sexta-feira (25/05), na Colômbia. A única apresentação no Brasil, será na próxima terça-feira (29/05), no Inferno Club, São Paulo.

Os fãs interessados em conferir este show devem se apressar, pois a procura por ingressos aumentou. Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (lojas Hellion, Mutilation e LadySnake), Metal CDs (Santo André) e no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br), a partir de R$ 60,00.

Neste momento, Daniel Håkansson (guitarra/vocal), Pontus Mantefors (guitarra), Annlouice Loegdlund (vocal), Andy Johansson (baixo), Johannes Bergion (cello), Petter Karlsson (bateria), Martin Isaksson (trompete) eDaniel Hedin (trombone) está se preparando para lançar o seu terceiro registro fonográfico batizado de “Pandora’s Piñata“. Este trabalho chegou ao mercado no último dia 22 de maio.

O Diablo Swing Orchestra foi formado em 2003 e a sua sonoridade é definida como Avantgarde Metal. A banda mistura elementos do Dark Cabaret, Flamenco,Tango, Jazz, e outros elementos com música erudita e vertentes do Heavy Metal.

A turnê dos suecos é a seguinte:
25/05 – Teatro Matacandelas – Medellin, Colômbia
27/05 – Ozzy Bar Rock Café – Bogotá, Colômbia

29/05 – Inferno Club – São Paulo, Brasil
30/05 – Salon Reducci – Buenos Aires, Argentina
01/06 – Circo Volador – Cidade do México, México

02/06 – Calle 2 – Guadalajara, México

Veja informações adicionais sobre o show em nossa AGENDA.

Links relacionados:

http://theultimatepress.blogspot.com

Press-Release: The Ultimate Music – PR, Management & Consultancy