Diablo Swing Orchestra: confirmado show no Brasil

Os fãs pediram e a Agência Sob Controle atendeu! Após petição virtual e muitos rumores, a banda sueca Diablo Swing Orchestra finalmente virá ao Brasil. O grupo acaba de agendar, até o momento, única apresentação no país, para o dia para 29 de maio, na Inferno Club, em São Paulo.

Atualmente, a banda formada por Daniel Håkansson (guitarra/vocal), Pontus Mantefors (guitarra), Annlouice Loegdlund (vocal), Andy Johansson (baixo), Johannes Bergion (cello), Petter Karlsson (bateria), Martin Isaksson (trompete) eDaniel Hedin (trombone) está se preparando para lançar o seu terceiro disco de estúdio, “Pandora’s Piñata”, que será lançado no dia 22 de maio.

O Diablo Swing Orchestra foi formado em 2003 e a sua sonoridade é definida como Avantgarde Metal. A banda mistura elementos do Dark Cabaret, Flamenco,Tango, Jazz, e outros elementos com música erudita e vertentes do Heavy Metal.

Esta será a primeira passagem do Diablo Swing Orchestra pelo Brasil. Os ingressos começam a ser vendidos ainda nesta semana. Mais informações em breve.