Devildriver: Guitarrista sofre convulsão e fica de fora da Turnê Sul-Americana

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

 

Segundo a Metal Hammer o  guitarrista do Devildriver, Mike Spreitzer foi hospitalizado ontem após sofrer uma convulsão.

O guitarrista mais tarde foi liberado e está “tudo bem”, de acordo com um comunicado da banda, mas infelizmente não será possível se apresentar junto à banda na  turnê sul-americana sob as ordens médicas. A turnê que começa no dia 10 de agosto na Argentina continuará com Jeff Kendrick  na guitarra e passa pelo Brasil no sábado (13/08) no Carioca Club.

Speitzer emitiu este comunicado para os fãs preocupados “Hey todos. Obrigado a todos tanto pela sua preocupação. Significa muito para mim. Estou bem e eu estou de volta para casa. “Eu não sei por que, mas eu tive uma convulsão, enquanto eu estava pegando alguns itens de última hora para a nossa turnê sul-americana. Eu desmaiei e bati com a cabeça muito forte. Mas a boa notícia é todos os testes e resultados tomografia deu negativo. Então eu fui obrigado a descansar e ficar em casa. Eu vou estar pronto para a próxima turnê com o Arch Enemy “. “Obrigado novamente por sua preocupação e eu amo todos vocês.”

Nota do Redator: Desejamos ao guitarrista uma boa recuperação e nos veremos na próxima turnê com certeza, quando voltarem ao Brasil.

Tags: DevilDriver

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2028 artigos para a Ilha do Metal.