Destruction: Informações sobre o álbum de comemoração aos 30 anos da banda!

O Destruction, que dispensa apresentações, voltaram à trabalhar em seu álbum que comemorará o aniversário de 30 anos da banda, com o lançamento previsto para novembro via Nuclear Blast Records.

A banda recentemente completou sua turnê norte-americana “30th Year Anniversary Tour” com o apoio das bandas Warbringer, Vital Remains (que se alternaram a cada noite) e Pathology.

Inspirados por Iron Maiden, Mercyful Fate, Motörhead e Venom, o Destruction foi formado com o nome de Knight of Demon em 1982. A formação original da banda incluía o vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer, o baterista Tommy Sandmann, e o guitarrista Mike Sifringer. Eles logo mudaram seu nome para a Destruction e lançaram uma demo intitulada “Bestial Invasion Of Hell”em 1984.

“Day of Reckoning”, o mais recente álbum da banda, vendeu cerca de 800 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD estreiou na posição No. 58 no Top New Artist Albums (Heatseekers) chart, que lista os álbuns novos mais vendidos por artistas, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

Fonte: Blabbermouth

Banda(s) / Artista(s):

Tags: 30 anos, Destruction, Thrash Metal

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.