Dark Tranquillity: Guitarrista comentando a vinda ao Brasil

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Este Press-Release foi escrito e enviado por: Ivanei Salgado.

dark-tranquillity

O guitarrista Niklas Sundin, do Dark Tranquillity, está muito empolgado pela vinda do grupo ao Brasil. No próximo dia 13 de junho, o sexteto sueco realiza uma única apresentação em Curitiba, no Hangar Bar. O evento é promovido pela Agência Sobcontrole e promete uma noite inesquecível para os fãs de Heavy Metal de alta qualidade.
O Dark Tranquillity está em turnê do novo disco We Are the Void.  “O caráter de novidade em excursionarmos pela primeira vez pela América do Sul é algo que por si só tem nos causado uma grande expectativa”, destaca Niklas Sundin.
O guitarrista não esconde a satisfação em tocar no Brasil. “Estamos particularmente felizes pelo privilégio de nos apresentarmos em mais de uma capital. Sabemos que alguns de nossos compatriotas suecos não tiveram a mesma oportunidade em suas últimas passagens que tiveram pelo país”, completa.
A turnê pela América do Sul começa no dia 5 de junho na Colômbia e passa pela Venezuela, Peru, Chile, Uruguai e Brasil. O encerramento da tour será a apresentação da banda em Curitiba.
A abertura do show do Dark Tranquillity em Curitiba fica ao cargo da banda Of the Archaengel de São Paulo. O grupo divulga as músicas do álbum  “The Extraphysicallia” que deve ser lançado em breve. O quinteto iniciou as atividades com o nome Lethal Curse e já abriu shows do Anathema, Rotting Christ, Paradise Lost e Opeth no Brasil.

Informações sobre os ingressos show em Curitiba clique aqui.
Para informações sobre ingressos do show de São Paulo clique aqui.

Fonte: Artepress
Este Press-Release foi escrito e enviado por: Ivanei Salgado.