Cruscifire: Death Metal de qualidade é no Brasil

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Formado em Atibaia/SP os irmãos Victor Angelotti(baixo e vocais) e Caio(guitarra) formaram o Crucifire junto com Victor Nabuco na bateria e e o segundo guitarrista Murillo Romagnoli formam o Crucifire. A banda lançou seu CD demo Sick World (2005) e o EP A New Bloody Day (2007) e o recém lançado Chaos Seasion.

Com vasto currículo no underground brasileiro, dividindo palco com bandas renomadas como Torture Squad, Korzus, entre outras, onde a banda detonou com seu Death Metal muito bem executamos como vemos no novo CD Chaos Seasion, álbum que foi gravado no estúdio da própria banda e com a mixagem realizadas por Denis DiAllo ( ex-Andralls ) no AVWorks Studio em São Paulo, dando muita qualidade ao lançamento.

O som do Crucifire é um tapa na orelha, um encontro de torcidas no metro em dia de clássico, não fica pedra sobre pedra, um death metal feito de primeira com agressividade como o gênero deve ser;

Você “True Metal” que gosta do estilo, ou pessoas que curtem um heavy Metal muito bem feito, e honesto, esta é uma banda mandatória para ser ouvida no horário da novela, ou bem alto na hora do churras da vizinha que não te convidou, além de curtir a qualquer momento .

Banda Mandatória de cabeceira.

Novo clip da Banda: “A letter for my enemy“.

Contatos:

www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

 

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1959 artigos para a Ilha do Metal.