Core Divider: show de lançamento de “Against War I”, em junho no Augusta 339

Dia 09/06 (sexta), acontece o show de lançamento do álbum de estrela do Core Divider, “Against War I”, na casa de shows, Augusta 339 (R. Augusta, 339, São Paulo https://www.facebook.com/augusta339/)

Além do Core Divider se apresentam as bandas Fim da Aurora e VDM. Os ingressos custam apenas R$ 10 (no dia do show o preço será de R$ 15).

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/450974025250028/

“Against War I” traz 10 músicas, com produção de Michel Oliveira (com a co-produção da banda), e pode ser adquirido diretamente com a banda, através de suas redes sociais – além do disco, também estão disponíveis alguns modelos de camisetas.

Assista o videoclipe de “No War”, um excelente ‘cartão de visitas’ para te introduzir no violento universo do Core Divider:

O Core Divider possui influências de bandas como Fear Factory, Divine Heresy, Pantera, Machine Head, Tool, Slayer, Lamb of God, entre outras – formando uma identidade baseada 100% em peso e agressividade. As letras protestam contra as más influências, principalmente contra as guerras, em qualquer situação que possa se configurar (política, religiosa, social, etc…)

O Core Divider é formado por Jorge Muhamed (vocal), Tueu Isaac (guitarra), Uiu Gomes (baixo) e Douglas Hammer (bateria).