Confira o novo álbum da banda UGanga

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

fichatecnica.indd

"Vol. 3: Caos Carma Conceito" é o título do novo álbum do UGanga. O terceiro trabalho da carreira dos mineiros reúne as faixas “Zona Árida”; “P.A.X.”; “Encruzilhada”; “Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)”; “Iso 666”; “Velas”; “Asas Negras”; “Sua Lei, Minha Lei”; “Milenar”; “O Primeiro Inquilino”; “Fronteiras Da Tolerância”; "3XC" e "Kali-Yuga".

As gravações e mixagem foram realizadas no Orbis Estúdio (Violator, DFC, Israel Vibration, Rumbora) no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago (ex-Câmbio Negro). A masterização foi feita na Alemanha no Music Lab Studio pelo conceituado produtor Harris Johns, responsável por alguns clássicos imortais da história do rock/metal como "Pleasure To Kill" (Kreator), "Killing Technology"(Voivod), "Persecution Mania" (Sodom), "Live" (Cro Mags), além de"Brasil" e "Anarkophobia" do Ratos de Porão e "Under Siege" do Sepultura, apenas para citar alguns.

Em "Vol. 3: Caos Carma Conceito" o UGanga continua explorando sua identidade musical, porém com uma dose extra de peso e agressividade. Nas letras, reflexões filosóficas, autoconhecimento e dilemas humanos, como a faixa “O Primeiro Inquilino” que em mais de sete minutos descreve fatos de um assassinato (essa é a primeira parte da história que contará com mais outras duas em futuros trabalhos).

"Vol. 3: Caos Carma Conceito" também traz vários convidados especiais como o guitarrista Fábio Jhasko (ex-Sarcófago) tocando violino, e o rapper X (ex-Câmbio Negro).

"Uganga – Vol. 3: Caos Carma Conceito" é um projeto viabilizado pelo PMIC – Araguari/ MG."

A banda ainda disponibiliza gratuitamente o download de seu álbum na Compacto.REC, para baixar basta clicar aqui.

FONTE: Som do Darma.
TEXTO e FOTO: Myspace UGanga.