Cock Sparrer: Festa Punk no Brasil

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Depois de Sex Pistols, Ramones, Misfits, Jello Biafra,  finalmente, uma das lendas do punk rock da década de 70, e ainda na ativa, a banda inglesa Cock Sparrer desenbarca no Brasil pela primeira vez, ícone sagrado do punk rock mundial. O show em São Paulo será o único show da banda no Brasil e contará com os quatro integrantes originais que fundaram a banda em 1972!

Para quem não conhece a banda o Cock Sparrer foi um dos mais fortes expoentes, e diz a lenda que se recusaram a assinar com o Manager dos Sex pistols por pedir para cortar o cabelo e se recusar a pagar uma rodada de cerveja.

Fez parte da banda o guitarrista brasileiro Chris Skepis no começo dos anos 80 e o mesmo fez com que o clássico Live & Loud fosse lançado no Brasil e tomara que o mesmo suba ao palco para uma jam . Seria um sensacional revival.

Curiosidades sobre a banda: Dan Hardy, o lutador da Ultimate Fighting Championship (UFC), usa a canção “England Belongs to Me” como sua música-tema. E a música “Take ‘em All” é sempre cantada pela torcida do time de futebol Seattle Sounders FC.

COCK SPARRER (UK)
Dia: 03/09/2011 (sábado)
Horário: a partir das 18hrs


Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1959 artigos para a Ilha do Metal.