Claustrofobia faz show ao vivo pela internet na próxima terça-feira


O Claustrofobia, considerado um dos principais expoentes do metal nacional, promove no próximo dia 27 de outubro, no Cine Jóia, em São Paulo, o “PESTE Fest“. No entanto, os fãs que estão ansiosos por este super show terão a oportunidade de conferir um belo warm up da performance que o grupo está preparando para este evento. A banda se apresenta, ao vivo, na próxima terça-feira (21/10), a partir das 16h, no canal Showlivre!. Para assistir, acesse http://msn.showlivre.com.br.

Neste momento, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão em plena turnê promocional do álbum “Peste”, eleito um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país.

O público interessa do em prestigiar o “PESTE Fest” podem comprar os ingressos na Galeria do Rock (Consulado do Rock), Jam Music Store e, nas bilheterias e site do Cine Jóia. Os ingressos custam R$ 15,00 (1° lote meia-entrada) e R$ 30,00 (inteira). O evento também contará com a participação das bandas Oitão e Project46.

Mais informações: AGENDA

Durante esta noite especial, o Claustrofobia irá aproveitar a oportunidade para gravar um DVD. Toda a captação de imagens está sob a responsabilidade da produtora cinematográfica Studio Kaiowas, que inclusive já trabalhou com as bandas Torture Squad, Shadowside, Kliav, entre outras. Confira o teaser logo abaixo:

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
http://www.facebook.com/pages/Claustrofobia/136443406417109
http://www.cinejoia.tv
http://www.studiokaiowas.com.br

Press-Release: The Ultimate Music 

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Claustrofobia, PESTE Fest

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.