Chrome Division: Mudanças na formação e informações sobre futuro álbum

A banda Chrome Division, que tem como integrante mais conhecido Shagrath, do  Dimmu Borgir, divulgou os últimos acontecimentos sobre mudanças no lineup que lançou o mais recente álbum “3rd Round Knockout” e também sobre um possível novo álbum.

“Quando uma garrafa de Jack fica seca e vazia, você tem que substituí-la por uma nova para seguir em frente!

“Mr. Burn Luna, nosso baixista de longa data, teve um aumento de membros em sua família há algum tempo e queria mudar o foco em sua vida. Todo o respeito ao nosso irmão musical, desde o início em 2004. Desejamos-lhe tudo de melhor. Luna vai trabalhar com a gente por detrás das cortinas da perdição, e contribuir no lado lírico de coisas no futuro.

“Ricky Black nos deixou por enquanto devido a problemas pessoais. Obrigado por todos os bons momentos.

“Por enquanto estamos trabalhando fortemente no novo álbum com os nossos novos membros permanentes.

“O nosso novo baixista Ogee nos ajudou como guitarista/baixista nos shows por um longo tempo e agora está a bordo para a viagem. O sucessor perfeito e uma escolha natural bem vinda à banda.

“Na guitarra, apresentamos a vocês o extremamente talentoso Damage Karlsen.

Sapatos complicados de usar, mas os malditos quebraram o molde! Os dois caras são um complemento inspirador para o processo de escrita e música o novo material, que tem cheiro de borracha queimada!

“Prepare-se para as novidades. Doomsday rock n’ roll forever!”

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Chrome Division

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.