Chimerah abrirá pra o Gamma Ray

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

chimerah

A banda, capitaneada pelos irmãos Bruno e Felipe Santos (guitarrista e baixista, respectivamente) conta ainda com os músicos Rogério Oliveira (guitarra), Marcelo Toselli (bateria) e Diogo Nunes (voz), fará a abertura do único show dos alemães do Gamma Ray no Brasil. A apresentação acontecerá no próximo domingo, 9 de maio, em São Paulo e seus ingressos já estão a venda.

O guitarrista Rogério Oliveira comentou a oportunidade de dividir o palco com uma de suas maiores influências: "esta é outra grande oportunidade de divulgarmos nosso som para o grande público, de divulgarmos nosso “EP Into The Night” e quem sabe tocar alguma inédita”. O vocalista Diogo Nunes, outro fã de Gamma Ray, comentou também a emoção de dividir o palco com a banda “sou fã do Kai (Hansen) ele é um músico de qualidade indiscutível, sabe surpreender os fãs. Este show será uma vitória pessoal de estar no mesmo palco que meu ídolo.”

Para o baixista Felipe Santos esta será mais uma etapa de aprendizado, assim como foi a apresentação com o Primal Fear ano passado. “Será gratificante fazer parte desta história, mostrar o trabalho que executamos com muito amor e garra para os presentes e de ter, positivamente, nossa música presente na vida das pessoas que estiverem no Santana Hall”. Os músicos concordam que será uma noite inesquecível para as bandas e principalmente para o público.

Sobre a ChimeraH

No inicio de abril deste ano a banda lançou a reedição do EP “Into The Night” em show em Curitiba e atualmente a banda trabalha na finalização de seu segundo EP, ainda sem nome definido, e que tem previsão de lançamento para o inicio do segundo semestre de 2010. Em paralelo a banda trabalha a concepção de seu primeiro disco que tem previsão de lançamento entre o final deste ano e o primeiro trimestre de 2011.

Serviço:

Gamma Ray e ChimeraH (abertura)
Data: 09 de maio (Domingo) 
Local: Santana Hall – Avenida Cruzeiro do Sul, 2737 – São Paulo / SP (próximo ao metrô Carandiru e Santana) 
Fone: (11) 2221-0855 
Horário: 17h (abertura da casa); 18h (inicio do show)

Pontos de Venda na Galeria do Rock
Die Hard – (11)3331-3978 
Mutilation – (11)3222-8253

Outros pontos de venda: 
Metal CDs (Sto André) – (11)4994-7565 
Metal Mania(Campinas) – (19)3236-1715

Na internet: www.ticketbrasil.com.br

Fonte: ChimeraH Press.