Carahter: banda disponibiliza o álbum “TVRVO” para download no site Coletivo La Migra

Lançado no ano 2017, “TVRVO” é na opinião dos fãs e do projeto Coletivo La Migra o álbum mais forte já lançado pelo quinteto mineiro, Carahter. Esses guerreiros vem carregando a bandeira do som pesado por longos e trabalhosos anos, desenvolvendo um som totalmente único e cheio de inovação.

Formada em 2001, a banda vem com um trabalho extremamente único, assim como todo a banda e as suas letras tende a ser. Uma das bandas mais experimentais do metal mineiro, atualmente, vem sendo impossível definir a banda, pois é metal, é hardcore, é doom, enfim, é música boa para todos os ouvidos, preparados para uma boa é bela pedrada direta e sem massagem com muita, mais muita ira.

“TVRVO” vem carregado com muita propriedade e maestria, não só o trabalho musical, mas também o trabalho conceitual do álbum, que está fantástico, pois, como já é de tradição e por ser uma banda que deixa muito claro em 100% das suas letras, as suas críticas e indignações, o Carahter vem com o conceito pesado retratando em seu novo trabalho a grande tragédia ocorrida na cidade de Mariana (MG), em outubro de 2016.

Em uma pequena declaração ao portal Noisey Vice o vocalista Renato Rios Neto fala “Acho que nós somos uma banda que carrega demais toda essa mineiridade e o espirito belo-horizontino”, e completa “essas montanhas, esses riffs do Sepultura, Sarcófago, Overdose, Profana, tudo isso, nos moldou para sermos o que somos.

O Coletivo La Migra em conjunto com o Carahter, estão disponibilizando o álbum “TVRVO” para audição e download no site do Coletivo La Migra. Para escutar ou baixar o álbum, clique aqui!

Confira agora a capa deste novo trabalho e sua tracklist:

Tracklist:

01. Invisible

02. Ripping Flags

03. Tvrvø

04. The Cult

05. The Light That Blind Us All

06. What I Am

07. The Myth of Sisyphus

08. Cast No Shadow

09. Descending

Veja também, o vídeo da música “The Light That Blind Us All”: