Candlemass: Robert Lowe não é mais o vocalista da banda!

A lenda do Doom Metal mundial, Candlemass, emitiu a seguinte declaração:

“Lamentamos informar que Robert Lowe não é mais o vocalista do Candlemass. Foi uma decisão muito difícil para a banda e tem a ver principalmente com a qualidade das performances ao vivo.

“Para os próximos shows, Robert será substituído por Mats Levén [YNGWIE MALMSTEEN, THERION, TREAT, ADAGIO, AT VANCE, Krux] amigo, de longa data da banda. Estamos convencidos de que isso vai funcionar para fora apenas grande.

“A banda está atualmente ensaiando músicas novas e antigas com Mats e sabemos que ninguém que assistir os shows em Debaser Slussen, Metaltown, Borås ou Southern Discomfort irá se decepcionar.

“Tragam protetores de ouvido… pois será forte, enorme e barulhento!

“Per Wiberg tecladista [OPETH, Spiritual Beggars] também irá se juntar ao CANDLEMASS nos shows ao vivo.”

Isto conclui o ciclo de Robert Lowe de cinco anos com o Candlemass –  ingressou em 2007. Ele participou dos três álbuns de estúdio mais recentes: “King Of The Grey Islands” (2007), “Death Magic Doom” (2009) and “Psalms For The Dead” (2012).”

“Psalms For The Dead” está programado para lançamento em 8 de junho via Napalm Records. A banda vai celebrar o novo álbum com um concerto em 05 de junho em Debaser Slussen em Estocolmo, Suécia. O álbum também marca o fim programado da banda, que planeja encerrar suas atividades ainda neste ano de 2012.

Uma das novas músicas do Candlemass:

Dancing in the Temple of the Mad Queen Bee


Banda(s) / Artista(s):

Tags: candlemass, doom metal

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.