Burnkill: álbum “Guerra e Destruição” disponível para audição no YouTube

A banda Burnkill disponibilizou o seu primeiro registro de estúdio gratuitamente para audição no YouTube. O álbum “Guerra e Destruição” recebeu em pouco mais de um ano de seu lançamento, várias críticas positivas da grande mídia brasileira, elevando o nome do grupo como um dos principais no país em se tratando de Thrash Metal.

“Guerra e Destruição” foi lançado em março de 2016, sua gravação e produção foram feitas de forma independente em co-parceria entre banda e “Rota Studio 976” de Pouso Alegre/MG.

Abordando temas atuais sobre Guerras, politica, desigualdade social e revolta, o álbum possui todas as suas letras cantadas em português, uma forma de levar até o público nacional as músicas direto na face.

O álbum “Guerra e Destruição” também se encontra disponível para audição nas principais plataformas de áudio do mundo, Spotify, Deezer, Amazon e agora YouTube.

A banda atualmente se encontra em processo de criação e composição das novas músicas que serão abordadas em um álbum planejado para 2018.

 

Burnkill é formada por:

Antony Damien (Vocal)
Lucas Maia (Guitarra)
Pedro Hoffmann (Baixo)
Anderson Lima (Bateria)

Links da banda:
– Site: www.burnkillofficial.com.br
– Assessoria: roadie-metal.com/press/burnkill/
– Facebook: www.facebook.com/burnkillofficial
– Soundcload: soundcloud.com/burnkill-official
– Reverbnation: reverbnation.com/burnkill
– Email: burnkill_thrash@hotmail.com