Brutal Morticínio preparando primeiro vídeo clipe oficial

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda gaúcha Brutal Morticínio, um dos principais representantes do Black Metal brasileiro, confirmou que está em processo de produção do seu primeiro vídeo clipe oficial. A música escolhida “Estúpido e Podre Homem Branco Cristão”, lançada oficialmente no álbum “despertar dos Chacais… Outono dos Povos” (2008).

Segundo Tormento, vocalista do grupo: “O hino ‘Estúpido e Podre Homem Branco Cristão’ possui muitos riffs melancólicos e agressivos, exemplificando bem o direcionamento musical da banda. Sendo assim, sua escolha foi mais que natural para ser o nosso primeiro vídeo. Outro ponto que levamos em consideração foi o caráter lírico voltado para a ideologia anticristã, que defendemos nesses anos todos de batalhas no underground. O vídeo tratará da destruição da vida e cultura dos ameríndios, para a construção do mundo hipócrita e ganancioso do cristianismo”.

O vídeo terá como conteúdo trechos de apresentações da Brutal Morticínio, Vale dos Sinos (Rio Grande do Sul), além de cenas que retratam a história da expansão violenta dos cristãos europeus sobre terras habitadas por povos pagãos.

O material tem a direção assinada por Emmys e está sendo finalizando em Dublin na Irlanda. Sua previsão de lançamento é para a segunda quinzena do mês de abril do corrente ano.

Fonte: MS Metal Press.