Brutal Assault: Ultima chamada para o envio das pulseiras

Apenas mais alguns dias para os serviços FULFILLMENT, o envio das pulseiras para a sua residência, antes do inicio do festival, para a sua comodidade.

As ultimas encomendas serão aceitas até 19/07/2017 e nao será mais possível após essa data.

Este ano o festival ira acontecer dos dias 9 a 12 de agosto de 2017.

Um dos maiores festivais de metal da Europa desta vez oferece um número recorde de 115 bandas.
O festival no meio da fortaleza de Josefov é tradicionalmente sem headliners grandes. “Dramaturgia está em uma formação equilibrada. O aumento do atendimento nos dá a verdade de que os fãs confiam na maneira como fazemos”, diz o organizador Tomas Fiala. Este ano será sobre algumas performances únicas. “Muitas bandas estão preparando um set especial, algumas outras bandas estão voltando depois de muitos anos”, descreve Fiala. O maior evento é um show da lenda do Black Metal  Master’s Hammer, que não tocaram ao vivo desde 1992. MH é uma das poucas bandas Tchecas que conseguiram influenciar a cena mundial do metal.

Os noruegueses do Emperor também planeja um show especial baseado no álbum Anthems (1997). Outra banda norueguesa, o  Mayhem vai tocar todo o álbum De Mysteriis Dom Sathanas (1993). Os Sueco Tiamat lembrará o inicio da banda com um se baseado em Wildhoney (1994). Uma programação especial também está sendo preparada pelos Suiços do Samael. Dois sets emocionantes também são anunciados pela Incantation. O festival não construiu tradicionalmente um programa em grandes estrelas, mas oferece uma grande variedade de artistas. “Queremos que cada visitante aproveite tantos favoritos”, disse Tomas Fiala. Há também apresentação com os suecos do Opeth, os americanso do Nile, Britanicos do Electric Wizard, gregos do Rotting Christ, britanicos do Architects, Japoneses do Boris e o canadense Devin Townsend Project. entre as bandas confirmadas. Após o sucesso extraordinário do ano passado, o “Fourth Stage” especial do ambiente experimental e da música drone, bem como da exposição de arte Art-Brut-All, está voltando para o festival. Últimas notícias, mas não menos importantes, o festival anunciou cooperação com a organização ambiental Sea Shepherd. Um dos estágios principais assumirá o nome.

Links:
Http://brutalassault.cz/en/  
Https://www.facebook.com/brutalassault.cz/