Brutal Assault Festival: 12 bandas confirmadas

A segunda rodada de bandas confirmadas para BA 2017 está aqui!
Desta vez,  com o suecos OPETH, um ato de metal único que combina riffs pesados ​​e elementos prog há mais de 20 anos. O SIKTH britânico finalmente chegará ao festival para tocar sua música influente no movimento radical no metal progressivo.

As outras bandas também não precisam de nenhuma introdução especial: os matadores do ROTTING CHRIST ou o Americanos PRONG  tocando o thrash groovy crossover.

Polish Tech death metal DECAPITATED anunciou um set especial para o 20º aniversário. Outro ato de death metal na conta DESERTED FEAR é uma feroz tentativa sobre o gênero. Noruegueses TSJUDER é conhecido melhor por sua abordagem implacável e agressiva para o Black Metal. Americanos COUGH está trazendo sua lodo / devas pesada devastadora.

Três atos oferecerão música fundamental intransigente: THE AMITY AFFLICTION e CHELSEA GRIN e, enquanto ela dormir. Enquanto os australianos THE AMITY AFFLICTION trarão metalcore com elementos pós-metal, o americano CHELSEA GRIN servirá para matar deathcore. O último é o metal britânico WHILE SHE SLEEPS, poderosa banda ao vivo e uma das bandas mais promissoras do gênero.

Por último, mas não menos importante, a conta é o alemão, os veteranos industriais respeitados KMFDM e o coletivo de música experimental americano WREKMEISTER HARMONIES que combina elementos de drone e pós-impressão.

Confira nosso site para obter mais informações: http://brutalassault.cz/en/